6 Anos

Hoje vem um post um pouco diferente do normal!

Ontem fizeram 6 anos que comecei a namorar com o Nuno. Se me vierem perguntar qual o meu segredo para isso, já que hoje em dia só oiço dizer que é raro alguém com a nossa idade estarem juntos à tanto tempo, digo-vos que não sei. Na minha opinião tudo requer amor, esforço e paciência. Nada anda para a frente sem qualquer uma destas três coisas. Muitas vezes é de facto mais fácil desistir do que lutar pelas coisas, mas quando vemos que temos algo com um valor inestimável, aprendemos a avaliar as coisas e agarrar o que temos de bom com todas as forças.

Tenho do meu lado o meu melhor amigo e o melhor namorado do mundo. Como devem imaginar, manter algo assim à 6 anos não é fácil, qualquer pessoa que esteja numa relação à tanto tempo sabe que é verdade, mas tudo vale a pena.

Love is patient, love is kind. It does not envy, it does not boast, it is not proud. 
It does not dishonor others, it is not self-seeking, it is not easily angered,
it keeps no records of wrongs. Love does not delight in evil but rejoices with the truth.
It always protects, always trusts, always hopes, always perseveres.
Love never fails.










Passeamos durante a tarde em Sintra, depois pus-me toda chique e fomos jantar ao Darwin's Café em Algés, na Fundação Champalimaud. Adorei o restaurante! Seguindo o nome, é de esperar que todo o restaurante tivesse referências e fotografias do Charles Darwin. O restaurante tem uma parede de vidro para o lado do Rio Tejo e tem um ambiente super bonito e relaxante, além da comida ser ótima. 



A casa de banho do restaurante. Teve de ser.




0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores