Christmas Nails

Olá a todas!

Hoje venho partilhar com vocês uma ideia que podem utilizar para embelezarem as vossas unhas, desta vez para o Natal!


Utilizei dois vernizes para obter este resultado: o Namorada da Cliché e o Essence nº 67 Make It Golden, que é o que vêem na foto acima!

Pintei as unhas por completo com o Namorada, deixei secar (pintei numa manhã) e depois à noite apliquei o Make It Golden, tentanto dar um efeito como se estivesse a desvanecer na unha.

Foi um pouco complicado e não ficou a 100%, porque a forma mais fácil de fazer este tipo de efeitos é mesmo com glitter, mas à falta desse material, e imaginando que também fosse difícil para vocês, utilizei este verniz dourado, que custou 1,50€ na Wells.


Para obter o resultado mais semelhante possível ao que eu queria, fiz o seguinte: com o pincel cheio de verniz, coloquei a maior quantidade de verniz na ponta da unha com a ponta do verniz, ou seja, a ponta contra a unha, até estar praticamente coberta de brilhantes e depois arrastei o excesso para baixo até 1/3 da unha, para ficar com o efeito a desvanecer!

É só uma rápida ideia que queria partilhar com vocês!

E quem ainda não participou, falta menos de uma semana para o SORTEIO acabar, por isso toca a preencher o formulário e boa sorte!

Um beijinho*



4 comments:

  1. Gostei imenso da ideia! Ficaram girissimas as unhas :D

    ResponderEliminar
  2. Estava a pensar pintar as unhas com essas duas cores para o Natal =) gostei! *

    ResponderEliminar
  3. Ficaram bem bonitas, adorei!

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana! gostei bastante e deste-me uma bela ideia, obrigada :D talvez lá para sexta-feira eu partilhe a minha pequena ideia pelo blog. beijinhos **

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores