Review - Garnier BB Cream - Hidratante Tudo-em-Um


Olá a todas!

Hoje venho falar-vos um pouco de um produto que eu estava muito ansiosa para experimentar: o novo BB Cream da Garnier.


O "Blemish Balm" mais conhecido por BB cream tem o objectivo de hidratar e proteger a pele, assim como disfarçar vermelhidão e marcas que possamos ter na nossa pele. Este conceito está também associado à conjugação de hidratante e cor, funcionando como uma base de cobertura leve.

Este produto é um Tudo-em-1 que hidrata, protege e dá cor! Continuem a ler abaixo para saberem mais alguns detalhes sobre este óptimo produto da Garnier!

Este tipo de produto é ideal para qualquer mulher que queira ter uma pele com um tom uniforme e hidratada em pouco tempo, sem ter de usar uma base que por vezes pode não ter um aspecto muito natural.

Agora, relativamente ao produto desta marca especifica: foi lançado pela Garnier no passado dia 15 de Setembro! As suas características principais são: a hidratação, os pigmentos minerais que dão a cor que se adapta perfeitamente ao tom de pele de qualquer pessoa e ainda um factor de protecção solar 15! Tudo boas coisas!

Eu tive de esperar cerca de 1 mês até conseguir arranjar o BB Cream da Garnier, porque sempre que ia ao Continente, já estava esgotado! Quando o encontrei fiquei super feliz!

Ao comprar, surgiu-me primeiro uma preocupação, o tom do hidratante. Estava com receio que a cor fosse muito escura para mim (porque sou relativamente branca) e na embalagem está mencionado "toque de cor médio" e a amostra que lá tinham aberta era um pouco escura, pelo que fiquei com receito de comprar. No entanto arrisquei e comprei! Para vossa informação, tem um valor de cerca de 10,00€ nas grandes superficies.
 

E então foi hora de experimentar o produto! Estava super ansiosa! A primeira coisa que reparei foi que a embalagem tinha duas caixas antes de chegar ao próprio tubo com o hidratante, o que eu achei que não faz muito sentido.

Na embalagem vem algumas informações pertinentes sobre o produto, todos os ingredientes e principais características.

Relativamente à consistência do próprio creme, é bastante boa, mas um pouco mais espessa que os hidratantes comuns.

Ao retirar um pouco do creme do tubo, mais uma vez fiquei com medo que fosse mais escuro do que o meu tom de pele e julguei que não fosse funcionar, mas para minha surpresa e felicidade, funciona na perfeição!



Como podem ver abaixo, o produto não alterou minimamente o meu tom de pele, apenas uniformizou e reduziu alguma da vermelhidão existente. A minha bochecha direita tem muitas borbulhas e é mais vermelha do que a minha bochecha esquerda (não sei qual a razão) e é sempre algo que eu tento disfarçar. O BB Cream apesar de não tapar as borbulhas, disfarça a vermelhidão, o que me deixou muito contente com o produto.



Um ponto muito positivo neste BB Cream é...o cheiro! Meu deus, fiquei maluca quando o coloquei no rosto e o cheio começou a espalhar-se. Tem um cheiro meio frutado que eu adorei e que permanece algum tempo na pele. Mas não é algo demasiado forte, mas sem duvida, muito agradável!

Outro receio que eu tinha era em termos da oleosidade. A minha pele é oleosa na zona do nariz e tinha medo que com este BB Cream que se tornasse ainda mais oleosa. Mas não, ajudou bastante a controlar a oleosidade, o que me deixou muito satisfeita!

Por ultimo, julgo que a forma ideal para usar este produto (quem queira um look mais finalizado e completo), pode colocar o BB Cream no rosto, depois utilizar o corrector para corrigir as imperfeições mais visíveis e finalizar, caso queiram, com um pouco de pó compacto. Sem ter o "peso" de uma base comum, consegue-se um resultado muito semelhante!

Em suma, um produto óptimo! Uma óptima relação qualidade/preço que agrada a todas! Aconselho a experimentarem!

Espero que tenham gostado desta review!

Caso também já tenham experimentado este produto, contem-me o que acham dele!

Beijinhos*

0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores