Verniz - Essence Multidimension 67 Just Shout!

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos um verniz da Essence que comprei recentemente na Wells do Continente do Oeiras Parque. Custou, salvo erro, cerca de 2,00€.

Andava à uns tempos à procura de um verniz do género cor de pêssego/coral. Quando encontrei este verniz fiquei super entusiasmada, mas o entusiasmo depressa desapareceu quando o fui aplicar. Em primeiro lugar, o pincel não é bom - é muito fino; demorei imenso tempo a colocar o verniz até conseguir obter a cobertura que queria em cada camada (coloquei duas neste caso).

Depois de aplicado, tem este aspecto nas unhas:





É um bonito tom coral meio pastel que não é muito extravagante - adoro esta cor!

Em segundo lugar, em termos de pontos negativos - a durabilidade! Fiquei super desapontada nesta questão. No dia seguinte de manhã, bastou vestir-me para saltar logo um bocado do verniz de uma das unhas. Pensei que tivesse sido alguma pancada que tivesse dado mais forte, mas ao longo do dia o mesmo foi acontecendo nas outras unhas.


Tem uma fórmula muito cremosa e que demora algum tempo a secar, pelo que foi necessário muita paciência!

Resumindo, em termos de cor é um verniz muito lindo, mas que não dura nada nas unhas, infelizmente! Adoro os produtos da Essence, mas em vernizes não me parece uma boa aposta.

1 comments:

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores