Bleach Shirts - Designs com Lixívia

Hoje venho mostra-vos um projeto que comecei com o meu namorado à uns tempos que são as bleach shirts. E o que são estas bleach shirts? Nada mais do que qualquer tipo de imagem, frase ou design e passá-lo para tshirts através de uma técnica com lixívia.

Heisenberg - Breaking Bad
Isto começou com o meu namorado que como de costume, descobriu na internet montes de pessoas que faziam desenhos nas tshirts desta forma e ganhámos logo montes de ideias de coisas para fazer. Eu sendo uma pessoa que gosta de ter coisas únicas, fiquei super entusiasmada. Começámos por fazer as duas que vêem abaixo - Darth Vader e Senhor dos Anéis.


Quisemos começar com estas por serem para nós, como um género de experiência e saíram logo super bem e a partir daí, temos feito sempre que nos surgem novas ideias e tempo, que também é preciso! Como prenda, já oferecemos ao meu cunhado e ao irmão do meu namorado (as que vêem abaixo). É uma ideia super original e personalizada para uma oferta para alguém!


Cada tshirt sai de maneira diferente, varia sempre de acordo com a construção da tshirt (mais material elástico, mais algodão, etc). Por exemplo, nas primeiras tshirts, apesar de ambas serem cinzentas, o Darth Vader saiu mais para o laranja e o Senhor dos Anéis saiu mais para o roxo. Mas achamos que isso é também muito da piada de fazermos estas tshirts, é sempre diferente!

Em termos de processo, é necessário termos os materiais específicos (como freezer paper, x acto, spray com lixívia, etc etc) e a partir daí, é dar largas à imaginação! Agora que começou o bom tempo e o meu namorado entrou de férias, temos imensas ideias de coisas que queremos fazer - desde frases, coisas relacionadas com jogos ou filmes, a nossa lista está grande! E estamos a pensar em começar a vender algumas tshirts (mediante os pedidos) para ganharmos algum dinheiro para as nossas férias e viagens!

Por isso, se quiserem alguma tshirt para oferecer ou até para algum de vocês com um design único, podem enviar email para joanaimmachado@gmail.com para podermos falar sobre isso!



0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores