Disneyland Paris - Novembro 2013

Demorou mas chegou!
Hoje venho contar-vos todos os detalhes desta minha viagem maravilhosa!


Foi uma viagem educacional organizada pela agência onde trabalho, de forma a puder conhecer o destino em mais detalhe, para conseguir vender de forma mais eficaz e com conhecimento de causa, que é essencial.

Fui de quinta a sábado, o que para a Disney em termos de reserva corresponde a 02 noites/03 dias, sendo que temos direito a entrar nos parques durante os 03 dias de estadia, desde que chegamos até que vamos embora! Fui através da Air France no voo das 12h00 e regressei no das 20h20, o que fez com que chegasse à Disney por volta das 16h30/17h00 e viemo-nos embora também por volta das 17h00. 

Um destaque - estava um frio de rachar! Acho que foi o mais frio que já senti na vida, mas nada que estragasse a experiência! E tivemos muita sorte que não choveu nada!


Tendo em conta o programa que tínhamos como agência, foi sempre a correr. Isto porque visitámos todos os hotéis Disney e isso ocupou-nos um dia desde as 09h00 até às 15h00, o que nos meses de Inverno nos corta praticamente um dia inteiro de parque. Mas sinceramente, para quem apanhe um voo bem cedo por volta das 07h00 da manhã e regresse no voo das 20h00/21h00, consegue aproveitar bastante os parques ficando apenas 02 noites, mas claro, sem tempo para grandes descansos!

Falando mais propriamente do destino, a Disneyland Paris tem 06 hotéis Disney com os seus temas - Santa Fé (Route 66 e Novo México), Cheyenne (Cowboys e Velho Oeste), Sequoia Lodge (Natureza), Newporbay Club (Nova Inglaterra e Maritimo), New York (cidade de Nova Iorque) e Disneyland (palácio vitoriano). Todos os hotéis são mesmo muito giros, cada um com os seus pontos fortes e características.
Quem procura aproveitar a Disney e gastar pouco, mas ficando num hotel Disney, uma boa opção é o Cheyenne ou o Santa Fé. Todos os quartos são equipados para um máximo de 04 pessoas, quer sejam 04 adultos ou 01 adulto com uma criança - a ocupação tem de ser no máximo 04 pessoas. À excepção do Cheyenne (que tem cama de casal + 01 beliche) todos os quartos têm 02 camas de casal.

Não vou aprofundar muito os detalhes dos hotéis, para isto não ficar muito aborrecido! 

Nesta altura, o parque já está todo decorado para o Natal. Geralmente, é assim durante cerca de 2 meses - 10 de Novembro a 06 de Janeiro. O destino por si só já é mágico, mas com a magia do Natal, é de facto lindo!

Mostro-vos algumas fotos para vos tentar transmitir a minha felicidade, e a magia que é a Disney!

















  

1 comments:

  1. Olá. Parabéns pelo blog. As montanhas russas funcionam com o frio? Pergunto isso porque no Park da Universal em Orlando, quando fui, não funcionou porque estava muito frio.

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores