Os Meus Batons

Boa noite caras seguidoras,


Hoje venho mostrar-vos os batons que tenho na minha colecção de maquilhagem! São batons que tenho vindo a comprar e alguns deles já tenho à bastante tempo!



M.A.C.

 Posso dizer que são os meus preferidos e que gostava de ter muitos mais, pena o preço deles! Têm um cheiro delicioso e o "sabor" deles é igualmente bom. Em geral, a textura deles é excelente.

  
Posso dizer que são os meus preferidos e que gostava de ter muitos mais, pena o preço deles! Têm um cheiro delicioso e o "sabor" deles é igualmente bom. Em geral, a textura deles é excelente.

O vermelho que vêem é o Ruby Woo e sempre que tenho oportunidade uso e abuso dele. Só não utilizo mais pois ele é um Matte e seca mesmo muito os lábios e ao longo do tempo em que o vamos usando o batom sai num género de flocos caso não tenhamos os nossos lábios perfeitamente hidratados. Uso-o sempre com o lápis de lábios da M.A.C. na cor Cherry. É um vermelho verdadeiro, estilo "pin-up".

O rosa choque é o Full Fuschia e em termos de textura é óptimo. Uma cor muito viva, tal e qual como vêm no tubo. 

O rosa clarinho tive mesmo de o comprar mal soube de ia sair um Viva Glam da Lady Gaga. Pedi ao balcão onde costumo comprar para mo guardarem assim que chegasse. Gosto também muito dele, mas acho que deve ser usado com uma maquilhagem de olhos fortes, pois como tem esta cor muito clara, "apaga" um pouco os lábios mas gosto mesmo muito. Fiquei arrependida de na altura não ter comprado o da Cindy Lauper, também tinha uma cor muito bonita.  

Infelizmente tinha outro batom desta marca, ainda por cima de uma edição limitada, mas de momento não sei onde está. Sei que deve estar em alguma das minhas malas, mas não há maneira de o encontrar. Era o Candy Yum Yum e como posso descrever a não ser um rosa fluorescente mate. 


KIKO

Estes são os batons que uso mais frequentemente tendo em conta as cores que têm e o preço que foram. Têm uma excelente relação qualidade/preço e tendo em conta que os comprei em promoção, melhor ainda.

 
 
As três cores são as mais básicas para se ter numa colecção de maquilhagem. Comprei o vermelho (nº 22) para não usar tantas vezes o da M.A.C. tendo em conta que seca tanto os lábios. Este é de um vermelho mais escuro mas também gosto muito e uso bastante.

O rosa (nº 11) e o castanho claro (nº 213) comprei pois são cores bastante neutras e que posso utilizar no trabalho. Ambos são mate.
 

Maybelline ColorSensational

Estes foram dos primeiros batons de sempre que comprei e sempre adorei a qualidade deles. Super pigmentados, aguentam imenso tempo, mas não sei porquê o batom lilás/roxo tem um cheiro/sabor super esquisito, parece plástico, super intenso. Mas não me importo muito, continuo a usar sem problema nenhum.

 
 

O "Fatal Red" foi o primeiro batom vermelho que tive. Um vermelho forte e muito pigmentado.
Relativamente ao "Midnight Plum" a cor, quando colocada nos lábios pode ser considerada muito forte, pois é mesmo um tom roxo forte. O que faço por vezes para não ficar tão forte é ou colocar com o dedo em vez de directamente no tubo, ou coloco directamente e depois com um lenço retiro o excesso.


Catrice

Este é o único batom que tenho desta marca e gosto bastante. Andava à procura de um batom especificamente desta cor, assim cereja e é perfeito! Só gostava que em termos de durabilidade fosse um pouco melhor, mas foi à mesma dinheiro bem gasto!

Fiz review deste batom aqui

 
 
 

Boticário

O meu único batom do Boticário e gosto bastante. Comprei para puder usar com um look de olhos bastante forte e gostava de comprar outros batons desta marca. 

 
 

Sephora

Já andava para comprar um batom desta marca à muito tempo e apanhei uma promoção nos batons mais escuros que era precisamente o que andava à procura. Na fotografia parece um pouco mais vermelho do que na realidade é, é um vermelho muito escuro quase castanho. Estou ansiosa para o usar no inverno!

  


Rimmel London

A única marca que me deixou desiludida, provavelmente porque estava à espera de outra cor e esta não se adequa muito às que costumo usar. É um laranja muito vivo, e até aí tudo bem, mas o problema é que tem brilhos dourados que eu acho um pouco feios. Acho que para alguém que esteja bastante bronzeado que deve resultar mas para o meu tom de pele infelizmente não.

 
  




2 comments:

  1. OH MEU DEUS! Tens o Candy Yum Yum... quero tanto esse batom! ;_;

    ResponderEliminar
  2. Adoro, ultimamente tenho usado um da mesma gama que o teu da sephora, ando aqui a pensar em cores novas eeheh achei os teus lindos, mas como sou mais morena neste momento nao posso usar cores tao clarinhas :( pena!
    adorei este post!

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores