Birthday Haul

Olá a todas!

Fiz anos à umas semanas e hoje venho partilhar com vocês algumas das prendas que me ofereceram e outras coisas que comprei com o dinheiro que me deram! Estava super ansiosa para finalmente ter algumas das coisas...é em geral roupa e acessórios, e gosto meeeeesmo muito de tudo!

Esta maravilha! Vi e apaixonei-me de imediato e tive de comprá-la! O tecido é fino e muito confortável. A única desvantagem são os apliques nos ombros que são um pouco pesados e que tendo em conta o tipo de tecido que a tshirt tem, andam sempre a descair.





Comprei esta camisola para poder depois combinar com umas calças de ganga e os sapatos lindos que podem ver mais abaixo. Não tenho muitas camisolas assim com frases e gostei bastante desta, além de também ter tachas *vicio do momento*

 
Leggins com um estampado de rosas e são tão lindas! Tenho usado isto com uma camisola mais comprida preta e uns ténis de pano pretos. Adoro como fica e se pudesse usava isto todos os dias.


Foi a minha mãe que me ofereceu este relógio. Já andava a algum tempo para ter um casio prateado e este sempre foi o meu preferido! Encomendei através do Amazon.uk.


Adoro libelinhas e quando vi isto na Bershka tive de comprar!


E os sapatos lindos que o meu namorado me ofereceu! Tanto o chateei que lá teve de ser. Sou uma adoradora dos sapatos Jeffrey Campbell mas, como é óbvio, são muito caros e não me vejo a dar 100€, 150€ por um par de sapatos. Encontrei estes também no Amazon.uk e são lindos! Super altos, com um salto enorme, mas por incrível que pareça são super confortáveis. 

Ficam abaixo algumas fotografias das prendinhas!






Houveram outras coisas que me ofereceram, como a minha irmã que me ofereceu montes de roupa mas foi da Primark e não tenho forma de vos mostrar "como deve ser".

Espero que gostem!

Beijinhos

0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores