Review - Batom Catrice Ultimate Colour nº 160 - Tell Me a Berry-tale

Olá caras seguidoras!

Venho mostrar-vos um dos batons que mais tenho usado nos últimos tempos e que adoro! Tornou-se, sem dúvida, um dos meus preferidos! Tal como o título do post indica, é da Catrice, da linha Ultimate Colour.

 

É um batom super pigmentado e com uma linda cor rosa escura, um tom muito raro de se encontrar! No tubo, parece mais escuro.

Já andava a algum tempo à procura de uma cor assim, muito bonita, forte mas não demasiado extravagante e que assim, se pudesse adequar ao meu dia-a-dia no trabalho, e finalmente encontrei!

 

Em termos de durabilidade, é razoavelmente bom, sendo que é uma cor forte, começa a notar-se a cor a desvanecer passado algum tempo. Mas julgo que usando um lápis de lábios na mesma cor ou semelhante, que garantia melhor a cor durante mais tempo!  

Como já referi, é muito pigmentado e não é necessário passar muitas vezes para fazer passar a cor na perfeição, uma vez é suficiente!
Na minha opinião, é um batom bastante versátil que dá para usar de várias formas, ou com uma maquilhagem de simples (como podem ver na foto abaixo, onde estou a usar apenas eyeliner e um pouco de blush rosa clarinho) ou com um look de olhos mais forte. Ficaria, muito bonito, com uns smokey eyes!

Foi, sem dúvida, uma muito boa compra! Um batom com uma óptima relação qualidade/preço (custou cerca de 3,50€, salvo erro) e com uma cor lindissima!

Beijinhos*

4 comments:

  1. Ficas linda com esse batom! Adorei a cor! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor e fica-te super bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Andava mesmo á procura de uma review deste batom! Eu já olhei várias vezes para ele - apesar de o meu favorito ser o laranja - mas não sabia se a qualidade era boa. Agora vou comprar de certeza!

    http://douce-glamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores