Mavala Switzerland

Olá caras seguidoras!

Em primeiro lugar, queria pedir-vos desculpa por não ter feito posts mais frequentemente, tenho tido bastantes coisas que fazer e muito pouco tempo, mas não pensem que me esqueci de vocês! 

Como vocês devem reparar, agora vê-se em todo o lado a falarem da marca Mavala. E se vocês reagirem como eu da primeira vez que encontrei esta marca pensam: “mas isto presta para alguma coisa ou será uma marca tipo chinocas?” Tenho-vos a dizer que os produtos desta marca fazem milagres!

Eu toda a minha vida, desde que tive dentes, sempre roí as minhas unhas, mas sempre as quis ter bonitas e nunca consegui parar este vício tão feio. Um belo natal, à 3 anos, os meus cunhados ofereceram-me um conjunto de produtos para as unhas da Mavala. A caxinha tinha miniaturas de todos os produtos essenciais para o cuidado de unhas/mãos, desde creme hidratante para as mãos, óleo para as cutículas (Cuticle Oil), o endurecedor mais milagroso e eficaz que eu já vi (Mavala Scientifique), uma base protectora para a unha (Malava 002), uma top coat (Colorfix) e finalmente um secante (Mavadry).
Na caixinha, trazia também uma descrição com imagens de como arranjar as unhas, à semelhança do que está no site da Mavala.

Tenho-vos a dizer que os produtos desta marca são ESPECTACULARES! Eu uso muitas coisas nas unhas, mas nunca nada tão bom como as coisinhas da Mavala.

Agora em relação a preços, tendo em conta muitos produtos que aí andam e que têm um preço elevado e que em termos de qualidade não são tão bons, acho que esta marca é algo em que podem investir. Um dos produtos que considero essencial será um endurecedor de unhas, porque sem unhas fortes, não se conseguem manter as mãos bonitas. O Mavala Scientifique é o IDEAL para isto e por cerca de 12,00€ têm algo que vos dura imenso tempo e que realmente resulta!

Estes produtos podem encontrar-se mais facilmente nas lojas e no site da Perfumes e Companhia

Não tenham medo de experimentar os produtos desta marca, são fabulosos!

Um beijinho*

0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores