Produto 5* - Catrice All Around Concealer

Olá a todas!

Hoje venho mostrar-vos um produto que estou a adorar! É o corrector Catrice All Around Concealer, que comprei na Wells dos hipermercados Continente.

Teve um custo de cerca de 4,50€, e ADORO! Tem óptima relação qualidade/preço e substituiu qualquer outro corrector que ainda poderia existir na minha colecção!

Continuem a ler para verem fotografias e a minha opinião sobre este óptimo produto!
O All Around Concealer aprensenta 5 tons diferentes:
 - Bege Claro;
 - Bege Médio;
 - Bege Escuro;
 - Rosa;
 - e Verde.



Em termos do "packaging", algo muito simples! É uma caixa de plástico dura, fácil de abrir, e gosto do facto de ser transparente e relativamente resistente.
Todos os tons são bastante cremosos, de fácil aplicação e com uma cobertura média, o que eu gosto, pois não fica pesado no rosto, tanto para quem usa, como para quem vê. Têm que ter atenção porque, caso tenham uma borbulha ou algo mais saliente que querem tapar, este corrector, por ter uma cobertura média, não cobre essa imperfeição totalmente, mas ajuda a neutralizar ligeiramente.

Por vezes, os correctores podem ser muito pesados e, em grande parte dos casos, com o passar de horas da utilização, fica com aspecto oleoso e nada natural. Com o All Around Concealer isto não acontece - continua com um aspecto natural ao longo de todo o dia!
No entanto, julgo que no Verão será um pouco mais complicado usar este produto devido à sua textura bastante macia e cremosa, pode "derreter" facilmente, e não queremos isso na nossa pele, pois não? No entanto, por agora não tenho tido qualquer tipo de problemas com este produto, uso-o durante todo o dia e fica com um óptimo aspecto!

Relativamente aos diferentes tons, cada um deles está destinado a fazer uma "função" diferente na nossa pele e imperfeições - os tons bege são para cobrir as imperfeições, dependendo do tom de pele que temos. No caso dos correctores coloridos, o rosa serve para neutralizar as olheiras, e o verde serve para neutralizar a vermelhidão da pele. No meu caso, isto ajuda-me e muito pois tenho sempre as bochechas muito vermelhas, e notei uma grande diferença desde que comecei a aplicar este produto!

Não se assustem ao ver o corrector verde e pensarem "Que horror, não vou meter um produto verde na minha pele e ficar tipo alien!", nada disso! Quando experimentarem, vão ver que ao colocarem o produto na vossa pele, ao espalharem-no, ele irá realmente contrabalançar a vermelhidão, ficando praticamente no vosso tom de pele. No entanto, o que eu faço depois de aplicar todos os correctores necessários, é utilizar uma pequena gota de base e passar pelas zonas onde usei os correctores, de forma a que a pele fique com um tom homogéneo!

Podem ver nas fotos abaixo a diferença!

Sem nenhuma maquilhagem

Só com base, onde podem ver que se nota a vermelhidão das minhas bochechas.

Depois de aplicar o All Around Concealer

Como vêem, ajuda nos tons da pele mas as grandes imperfeições, como as minhas borbulhas nas bochechas, continuam a notar-se ligeiramente. Mas tenho a dizer-vos que prefiro isso, do que ter um corrector que me tape tudo a 100% e que passado 1 hora eu esteja com a pele oleosa e tipo cimento, com um efeito horrivel.

Sem dúvida, um produto 5* que irei voltar a comprar!

3 comments:

  1. Ele faz um trabalho fantástico! Eu gostava mesmo de experimentar! =) eu também tenho vermelhidão nas bochechas -.- ás vezes quase que nem preciso de blush eheh

    ResponderEliminar
  2. então tens de experimentar este, é muito bom! e barato! um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Quando vi o verde pensei, o que é isto? Mas claro que tinhas de ter uma explicação. Havemos de experimentar se o rosa funciona bem nas minhas mega olheiras Beijinhos

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores