Party Nails

Olá a todas!

Hoje venho mostrar-vos uma ideia muito gira para pintarem as vossas unhas nesta época mais festiva! Com apenas dois vernizes, ficam com umas unhas super giras e glamorosas! 


Utilizei um verniz preto, apliquei duas camadas do mesmo e depois utilizei uma camada do verniz Andreia nº 60, que basicamente é um verniz só de pequenas purpurinas prateadas! A própria base deste verniz é transparente, sendo que a única coisa que se fica a ver é o prateado!


Adoro este verniz, pois para além de durar bastante tempo, seca rápido! É uma óptima aquisição para embelezar qualquer verniz mais escuro que tenham! Eu também costumo pintar a base com azul escuro, que fica muito bem também!

Fiz estas unhas para levar a uma festa de Natal e até ficou bem com a roupa e os sapatos de escolhi (vestido preto e sapatos prateados). É uma óptima opção para a Passagem de Ano ou uma festa da época!

Outra boa alternativa de cores seria um verniz base vermelho e usarem o Andreia nº 93, que é igual ao que vos mostro aqui, mas com as purpurinas em dourado! Fica super giro para o Natal!

Espero que utilizem esta ideia! 

Para quem ainda não participou, façam a vossa entrada no SORTEIO que está a decorrer aqui no blog e partilhem também com as vossas amigas!

Beijinhos*

4 comments:

  1. Ficaram tão lindas! =) adorei, muito bom para as festas!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaram! Como vêem é muito simples e ficam com umas unhas todas lindas!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário e pela motivação! =)

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores