Feliz Natal!

Olá queridas seguidoras!

Queria desejar-vos um óptimo Natal na companhia da vossa familia e de todos aqueles que mais gostam!

Eu adorei as minhas prendinhas! Recebi roupa, sapatos, maquilhagem (a linda paleta da Sephora que foi o meu querido namorado que me deu! Mais abaixo vou mostrar-vos tudo o que recebi!

Primeiro, quero mostrar-vos a minha linda sobrinha, a Ana Carolina! Fez ontem 11 meses e foi um Natal muito especial, o primeiro dela na família!


E agora, vou mostrar-vos as prendas que recebi! Primeiro, as do meu namorado - ofereceu-me um berloque da Pandora e a paleta Make-Up Studio da Sephora!




Depois, da minha irmã e cunhado e da minha mãe recebi roupa e sapatos! Dois pares de botins e dois vestidos!


É um vestido muito giro da Stradivarius! Não dá para ver muito bem mas este vestido tem um aplique de lantejoulas nos ombros e sinceramente, é muito mais giro ao vivo do que aqui na fotografia!
O vestido que a minha irmã e o meu cunhado me ofereceram não vos consigo mostrar, é da Primark e em fotografias não fica bem e não encontro nenhuma imagem na internet. É preto com tecido tipo cetim, super fluido e com uns botões em dourado, suuuper giro! Vou guardá-lo para usar na passagem de ano!


São ambos da Primark e ADORO! São super confortáveis e giros! Os pretos ofereceu-me a minha mãe e os castanhos a minha irmã e o meu cunhado!

O meu pai ofereceu-me um tripé para a minha máquina fotográfica! Fiquei super contente porque à muito tempo que queria comprar um e finalmente já o tenho!


De resto, recebi dinheiro e cheques-prenda para depois na altura dos saldos ir comprar alguma roupa e outras coisinhas!

Hoje estou a usar o vestido cinzento com os botins pretos!
Acima de tudo, está a ser um Natal muito bem passado junto de toda a minha família, só tenho pena do meu namorado não estar perto de mim, foi para ao pé da restante família que mora longe!

Um beijinho muito grande para todas e um Feliz Natal!

2 comments:

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores