Verniz - Essence Nail Art Magnetics

Olá a todas!

Hoje venho falar-vos de um tipo de verniz que andava super ansiosa por experimentar! 

À cerca de um mês vi este video da Xsparkage (uma das minhas beauty gurus preferidas) a falar de um verniz super giro com um efeito magnético! Basicamente, o que estes vernizes têm de especial é que na própria fórmula, o verniz tem um género de imans e que depois, com outro íman colocado próximo do verniz (quando este é posto na unha) faz um efeito super giro! Quando vi o vídeo fiquei doida por experimentar algo assim!

Qual foi o meu espanto no outro dia quando passei na Wells dos hipermercados Continente e vi lá um verniz que supostamente fazia o mesmo! Como vêm no video, o efeito é super forte, mas quando ela diz o preço do verniz até magoa! O da Essence custa 3,50€ e têm 5 variedades de cor (esta é a mais escura). Para obterem o efeito, têm também de comprar um pequeno iman próprio para o efeito que custa 2,50 €.

Só tenho uma coisa a dizer deste verniz, em relação ao efeito que supostamente tem de dar: uma desilusão.

Já é a segunda vez que experimentei e o efeito não é nada daquilo que a marca diz AQUI. Já é a segunda vez que experimentei para ver os efeitos e saiu-me isto:

Foto sem flash e com flash
Como vêm, o efeito não se nota nada e quando aparece é só no meio da unha. Já experimentei com pouco verniz, com muito verniz, o iman pouco tempo em cima da unha, ou muito tempo, e não fica nada pronunciado, praticamente nem se nota!
 
Mais uma vez, uma desilusão neste aspecto.

No entanto, uma coisa a aproveitar - a linda cor do verniz! Andava à algum tempo à procura deste tipo de verniz, assim com um tom cinzento escuro metalizado e elegante! Apliquei sem qualquer tipo de top coat, tendo em conta que adoro o tipo de brilho do verniz, um brilho baço, apesar de isto não fazer sentido!


Já que em termos de efeitos, está dificil, uso e abuso do verniz ao natural!

Tenham atenção que o verniz não dura assim nada de especial nas unhas, mas é realmente uma cor muito bonita e vou usa-la de certeza imensas vezes!

Caso tenham usado este verniz e tenham conseguido obter uns efeitos giros, digam-me! No entanto, vou voltar a experimentar obter os efeitos novamente quando aplicar o verniz numa outra ocasião.

Beijinhos a todas e obrigada*

6 comments:

  1. Adorei a cor ficou linda!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Não conhecia o teu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já estou a seguir.
    O meu blog é de vernizes se bem que ele seja.. errrr... a modos que "diferente". Ahahahaha... se quiseres ir lá para me conhecer e seguir também, eu vou ficar muito contente.
    Agora um detalhe: o Blogger ODEIA-ME (facto!), então se não conseguires aceder ao quadro de Seguidores através do google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima ao pé de "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte". Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhuahuhahuahua!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    P.S.: Joana, duas coisas: o primeiro lote de magnéticos da essence saiu muito melhor. Vê no meu blog. Desse 2º lote, posso te dar uma dica: tenta juntar todos os imãs de frigorífico que tenhas lá por casa e vai pintando uma unha de cada vez e testando com cada um deles. Tenho um de umas moldurinhas da Zara Home que fazem um efeito no mínimo 40% superior ao imã da Essence! :)

    ResponderEliminar
  3. pode não funcionar o efeito mas pelo menos assim já é muito bonito portante de qualquer forma foi uma boa compra :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta! Obrigada pelo comentário! Hei-de experimentar o verniz com um outro iman a ver se o efeito fica melhor, estou esperançosa!

    @GirlieTalk, Olá Olá! Podes crer, foi mesmo uma boa compra, adoro a cor! So por isso valeu a pena! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A cor é mesmo brutal, mas depois de ver o video percebi o que querias dizer. O efeito é mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores