Review - Rimel Essence - Multi Action False Lashes

Olá a todas!

Hoje venho fazer mais uma review de outro rímel da Essence, o Multi Action False Lashes!


Como sempre, comprei este produto nas parafarmácias Wells dos hipermercados Continente (neste caso, no Oeiras Parque). Custou 2,50€ e tenho uma opinião a modos que confusa acerca deste produto.


Para começar, os resultados que a marca diz que este rimel dá: ultra volume e alonga as pestanas, parecendo que a pessoa está a usar pestanas falsas; oftalmologicamente testado.

Este é o aspecto da escova. Inicialmente, verifiquei logo que a escova não era assim muito boa e a fórmula pareceu-me muito espessa (o que dá tendência a que o rimel, quando é colocado nas pestanas que estas fiquem com excesso de produto e todas coladas). De qualquer das maneiras, tendo em conta o preço, decidi experimentar!


À semelhança da review anterior, vou mostrar as minhas pestanas ao natural, e depois com o rimel colocado. 


E agora, as pestanas já com o Multi Action False Lashes:


A primeira coisa que noto, é que realmente deu volume às pestanas. Nada de muuuuito extraordinário, mas é consideravelmente bom. Outro ponto positivo é a cor, bastante escura, o que me agrada e também o facto de alongarem as minhas pestanas. E por ultimo, a questão da "curva" que este rimel faz nas minhas pestanas: ADORO! As minhas pestanas são bastante direitas, e mesmo com o revirador de pestanas, o efeito não dura quase nada! Como podem ver na primeira foto destas acima, as pestanas estão com uma curva considerável, o que me deixou super satisteita!
Agora, os pontos negativos: parecia que já adivinhava - os grumos que o produto deixa nas pontas das pestanas. Podem ver mais facilmente na segunda e terceira fotografia. E isto não é nada, porque, não sei porque, quando aplico este rimel no meu olho esquerdo (com a mão esquerda) fica como vêem acima. Quando aplico no olho direito (com a mão direita) fica com muuuuitos mais grumos, o que não consigo explicar. Tenho depois de andar a limpar o excesso de produto e os pontinhos horriveis que ficam presos nas pontas das pestanas. Julgo que o principal factor é a escova. Devia ter um outro formato. 

Por dar tanto trabalho a ficar com um aspecto bonito, não aconselho este rimel.

Apesar de ser baratinho, julgo que não vale a pena! Pode ter muitos pontos positivos, mas ficar com as pestanas a parecer pernas de aranha é que não! E relativamente ao objectivo principal do rimel que é fazer com que as nossas pestanas pareçam pestanas falsas, parece-me totalmente ao lado! As pestanas falsas são volumosas e compridas e "limpinhas", não cheias de pontinhos!

Espero que tenham gostado e que vos seja útil!

Beijinhos*




2 comments:

  1. Tens um blog tão bom! Devias ter mais seguidores e mais comentários! :)

    ResponderEliminar
  2. também acho Marta :( estou nisto à cerca de 3 meses e ainda não consegui muitos seguidores, isto anda dificil. Tenho de arranjar forma de divulgar mais o blog!
    Muito obrigada :)*

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores