Compras On-Line - Beauty Box Portugal

Olá a todas!

Hoje venho falar-vos de uma loja on-line portuguesa na qual podem comprar as vossas maquilhagens! A Beauty Box Portugal.

 

 Podem aceder ao site por AQUI!

Continuem a ler para verem o que acho desta loja!
Já à algum tempo que andava a querer comprar uns novos produtos de maquilhagem que só existem no estrangeiro, mas sendo que não tenho cartão de crédito, não me era possível encomendar. Entretanto, ao passear-me pela internet encontrei esta loja on-line e fiquei super contente por ver vários items que andava à procura à imenso tempo!

As responsáveis por esta loja on-line são duas jovens, a Inês e a Sara.

A loja conta com diversos produtos, desde paletas de "marca branca", a pincéis da Sigma ou produtos da Eyeko. 

A mim, o que mais me atraiu nesta loja foi realmente a variedade em termos de oferta nas paletas de sombras. Sendo que é algo económico e um must-have para qualquer pessoa interessada em maquilhagem, adorei a presença destes produtos no site. 

Sem duvida, algo que me parece que as gestoras deste site apostam muito é na sua parceria com a Sigma. Neste momento, contam com uma promoção em que todas as compras de produtos Sigma acima de 35 €, terão direito a portes registados grátis. Aproveitem!

Relativamente à minha experiência, encomendei com umas amigas umas paletas de sombras e uns pincéis, e todos os produtos chegaram conforme desejado. Super bem protegidos, chegaram sem um risco! 

No que diz respeito ao atendimento, foram simpáticas e eficientes.

A única coisa mais negativa e que quem encomenda as coisas tem de ter em conta (e que nada tem a ver com a loja em si), é que sendo que os produtos são encomendados do estrangeiro, demoram sempre bastante a chegar (cerca de um mês e pouco). Quem está ansiosa por receber os produtos, como eu estava, espera e desespera pelas suas coisinhas! 

No geral, gostei muito desta loja e irei encomendar novamente outros produtos! É fácil encomendar os produtos de maquilhagem através deste site, sem ser necessário nenhum cartão de crédito (apenas transferência bancária, por exemplo). 
A única coisa que tenho a dizer, é que a loja poderia ter um pouco mais de variedade em termos de marcas. Seria interessante, por exemplo, items da marca NYX ou Sleek, que são marcas boas e com uma óptima relação qualidade preço!

Dêem uma vista de olhos pelo site e vejam se há algo que vos interesse :)

A review da paleta que comprei é o próximo post, não percam!

Beijinhos a todas!

1 comments:

  1. Ainda não vi esse filme, mas sendo assim se calhar nem vejo :P. Vê mesmo o 50/50, vais adorar!

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores