Produtos 5* - Desmaquilhante de Olhos - Maybelline Cils Demasq

Olá a todas!
Neste momento continuo no Algarve, mas não pensem que me esqueci de vocês!

Gostava de vos falar de um produto que adoro!
Sempre tive muitos problemas com desmaquilhantes, principalmente para os olhos. Já experimentei vários, desde cremes de limpeza a toalhitas e nenhum destes me agradou nem retiravam a maquilhagem da forma que eu queria, ou fingiam que retiravam e na manhã seguinte acordava toda borrada à mesma...

Assim, vou falar-vos do meu novo desmaquilhante preferido, o Cils Demasq da Maybelline.





Andava à uns tempos à procura de um desmaquilhante decente e que retirasse REALMENTE toda a maquilhagem dos meus olhos. Um dia, estava por acaso a ver um video no Youtube da beaty guru MissChievous quando ela estava a falar de um desmaquilhante de olhos que usava à muitos anos. Até me agradou a review, mas para variar não fiquei muito esperançosa de encontrar este produto onde quer que fosse, só encomendando. 
Eis senão quando, estou a passear no Pingo Doce, passo por uma daquelas estantes onde eles têm umas poucas bases e batons, e vejo a embalagem! Estava à espera que fosse caro, mas foi cerca de 6,00€ (não me lembro do valor exacto, desculpem). Fiquei super curiosa e comprei!

Cheguei a casa, experimentei, e tenho-vos a dizer...MUITO BOM! Tem um cheiro super agradável, não é preciso usar muita quantidade e retira a maquilhagem super bem!
Tem uma fórmula dupla - um óleo (a parte de cima azulada) que é o desmaquilhante em si, e um género de tónico (a parte transparente) que ajuda a refrescar e a acalmar a pele nos nossos olhos. Sendo que contém óleo, não é um produto indicado para pessoas que têm pele com tendência para ser oleosa (neste caso, pessoas que tenham palpebras oleosas). Mas para quem tenha pele normal a seca, é um produto que eu aconselho vivamente! 

Além de não ser caro, é de óptima qualidade e resulta mesmo!  

Caso experimentem este produto, digam-me o que acharem! Se usarem outro desmaquilhante e que também gostem digam-me qual é!

Beijinhos e obrigada*

4 comments:

  1. não achei nada caro e tinha o mesmo problema, nunca saiu tudo bahhh :/ e de manhã o trabalho é maior.

    vou experimentar sem dúvida :D

    ResponderEliminar
  2. Ola joana. gosto mto do teu blog (: posso fazer uma sugestao? eu e as minhas amigas adoravamos se pudesses fazer um post sobre cuidados basicos a ter com a pele, quais os produtos a usar, os melhores, os mais acessiveis, frequencia, essas coisas... obrigada, continua com os posts giros (:

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Muito obrigada pelo apoio!

    Relativamente à sugestão que deste, gostei muito! Vou começar a preparar um post sobre isso, por isso tu e as tuas amigas estejam com atenção aqui ao blog ;)

    Se tiveres mais alguma sugestão, diz!

    Beijinhos e mais uma vez obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Este desmaquilhante de olhos é excelente, é o que uso ha anos! às vezes está esgostado e acabo por comprar de outras marcas mas não têm nada a ver! Adoro!

    ResponderEliminar

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores